SPA Uraí Publicidade 728x90
06/07/2013 às 16h58min - Atualizada em 22/01/2020 às 16h58min

Em uraí, proprietária de cãozinho ferido recusa prestar-lhe socorro

Neste sábado  (06)  de Julho, por volta das 20:15 horas  a ONG SPA-Uraí, recebeu uma denuncia anônima,  informando  que havia um cachorro ferido, vitima de  atropelamento em frente ao nº 201, da Av. Paraná, área central da cidade.

De posse da informação uma equipe de colaboradores da Ong formada por Ana Flávia, Anna Paula e Walter, seguiram  ao local informado  e encontraram o cachorrinho no pé de uma árvore em cima de uma placa plástica, em estado critico, com a respiração lenta..  Algumas pessoas sensibilizadas com o estado do cãozinho,  também foram ao local, para ver se poderiam ajudar no salvamento.

 Durante o  atendimento, a equipe  da Ong  foi informada que o cãozinho tinha dono e imediatamente um dos colaboradores entrou em contato com a proprietária onde a mesma  respondeu; “ que já sabia do atropelamento do cachorro  e que não podia fazer nada porque  estava trabalhando”.

Indignados com a resposta e com a atitude do descaso  do  proprietária do animal,  a equipe da Ong entrou em contato com o investigador Nelson Pinheiro da Policial Civil, que  orientou  a equipe em primeiro socorrer o animalzinho para tentar salvar-lhe a vida, e assim os colaboradores o fizeram, retiraram  e o levaram para um local seguro na esperança de salvá-lo. Infelizmente, mesmo sobre a orientação do veterinário Reginaldo Takano,  e todos os procedimentos realizados o animalzinho não resistiu aos ferimentos  e veio a óbito.  O caso foi registrado na  Delegacia de Policia Civil de Uraí  para que  as medidas cabíveis sejam tomadas.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
SPA Uraí Publicidade 1200x90