SPA Uraí Publicidade 728x90
26/08/2013 às 08h46min - Atualizada em 23/01/2020 às 08h46min

ONG SPA-Uraí é reconhecida de Utilidade Pública Municipal

Nesta segunda feira 26 de agosto, em sessão ordinária na Câmara de vereadores de Uraí, o presidente da casa de Leis Claudinei Luiz dos Reis,  colocou em pauta   o projeto que solicita o titulo de utilidade publica municipal para Ong SPA-Uraí , apresentando o projeto na mesa para  discução  e em seguida para votação.

E após os pareceres positivos dos vereadores, foi colocado em votação que  por unanimidade dos votos a  ONG SPA-URAÍ Sociedade Protetora dos Animais de Uraí recebeu a titularidade e o reconhecimento  como de utilidade publica municipal. O título garante o reconhecimento como entidade sem fins lucrativos dedicada à prestação de serviços voltados à sociedade.e principalmente na proteção  dos direitos dos animais.

Este foi um projeto de autoria do vereador Vinicius Ferracin Laureano,  com o apoio dos demais vereadores que reconheceram o trabalho e a dedicação dos voluntários da ONG SPA-Uraí,  dando uma melhor qualidade de vida aos animais. Para tanto foi  apresentado um projeto com todas as  informações e declarações de reconhecimento das autoridades competentes do município.

O  Vereador Vinicius  “ressaltou a importância da  contribuição da entidade protetora dos animais, para  com o município, pois a atuação da Ong SPA-Uraí  que nasceu a pouco tempo   já  demonstrou a sua capacidade nas ações, obtendo resultados positivos  que são  visto e percebido  pela população uraiense”, afirmou.

Para a presidente da ONG SPA-Uraí,  Ana Flavia Lozano, a declaração de utilidade pública mostra a relevância da entidade para o engrandecimento e o desenvolvimento dos trabalhos prestado para o município em defesa dos direitos dos animais principalmente os de rua. “Com pouco tempo de atuação, a Ong SPA-Uraí  vem contribuindo para que principalmente os animais tenham uma melhor qualidade de vida, e que os seus direitos sejam cobrados e realizados, a Ong SPA-Uraí parabeniza a todos os vereadores, pois eles com certeza farão parte da historia de Uraí e dos direitos dos animais  ”, aponta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
SPA Uraí Publicidade 1200x90