SPA Uraí Publicidade 728x90
11/09/2013 às 09h38min - Atualizada em 23/01/2020 às 09h38min

ONG SPA-URAÍ SOCORRE CACHORRO COM TESTÍCULOS DE FORA

Não é a toa que o ser humano é considerado o animal mais perverso existente na terra. Nós ganhamos essa fama por minorias, infelizmente, e ao que parece essas pessoas que cometem atos de violência contra os animais ou qualquer outra espécie, seja por ignorância ou maldade, jamais se arrependem.

Tanto desprezo pela vida pode, porém, ter um custo; O crime de Maus Tratos é punível, inclusive, com prisão. A denúncia, para esses casos, é a principal ferramenta dos defensores dos direitos dos animais da ONG SPA-Uraí. 

Pois nesta quarta feira 11 de setembro, por volta das 13:00 hrs a ONG SPA Uraí recebeu uma solicitação de atendimento a um cachorrinho que estava ferido, deitado  em uma calçada no conjunto Sebastião Vince,  de imediato uma equipe foi para o endereço informado. Chegando ao local  se depararam com uma cena triste e deprimente  que deixou a todos  indignados, perplexos pelo que estavam presenciando, “um lindo cachorrinho sem forças para ficar de pé, com sintomas de muita febre e  o mais absurdo, ele estava com os testículos exposto totalmente de fora,” que provavelmente foi  provocado por pura maldade, por um ato  cruel de extrema selvageria, praticado por uma minoria de ser humano classificado como  perverso e covarde.

 Segundo informações do medico veterinário Reginaldo  Takano que atendeu o animal,  a agressão foi tamanha que ele estava com muita dor causado pelo ferimento de esmagadura dos testículos, que possivelmente tenha sido ocasionado por um chute ou algum objeto cortante. Ele foi submetido a uma cirurgia de castração, foi medicado  e esta se recuperando em um local seguro. A ONG SPA-Uraí, pede para quem souber da identificação do causador dessa maldade que ligue anonimamente para a policia ou para a Ong  Spa-Uraí.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
SPA Uraí Publicidade 1200x90