SPA Uraí Publicidade 728x90
16/08/2014 às 16h00min - Atualizada em 24/01/2020 às 16h00min

Mais um caso de envenenamento em Uraí.

Na tarde de sábado dia 16 de agosto, duas pessoas entraram em contato com a ONG SPA, informando que havia um cachorro, possivelmente envenenado e que estava passando muito mal, tendo convulsões e agonizando. Rapidamente uma voluntária da ONG, se dirigiu ao local informado, constatando o fato. Rapidamente entrando em contato com o Veterinário Reginaldo Takano, no intuito de salvar o animal, ele foi medicado e teve todo o acompanhamento possível, porém infelizmente o cachorro que se chamava Nero não agüentou e veio a óbito no dia 17. 

“ - Até quando os animais irão sofrer dessa forma? Hoje em dia os seres humanos não têm coração, dão veneno sem medir as conseqüências... Isso é lamentável! Rezo para que Deus na sua infinita bondade coloque mais amor e compaixão nas pessoas” Disse a presidente da ONG SPA-Uraí Ana Flávia Lozano.

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante." - Albert Schwweitzer (Nobel da Paz - 1952).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
SPA Uraí Publicidade 1200x90