SPA Uraí Publicidade 728x90
11/02/2017 às 19h43min - Atualizada em 24/01/2020 às 19h43min

Dep.Romanelli atende Ong SPA Uraí

Nesta tarde de sexta-feira (10/02), o Dep. Luiz Cláudio Romanelli veio a Uraí, realizar a entrega oficial da UTI Móvel - SAMU, da 18ª Regional de Saúde, que atende 21 municípios da região.
Estiveram presentes na cerimônia de entrega, o Pref. Carlos Roberto Tamura, Vice Luiz M. Cazzela, representantes da 18ª Regional de Saúde, políticos e autoridades da região.
O Pref. Carlos R. Tamura recebeu em seu gabinete o Dep. Romanelli  juntamente com o Vice,  Vereadores de Uraí e o empresário  Luiz Itimura (TIM), reforçando laços políticos para futuras parcerias, entre Uraí e o Governo do Estado. 

O Dep. Romanelli atendeu ainda representantes da ONG SPA – Uraí da Polícia Civil, Militar e do CONSEG do nosso município,  na oportunidade após reivindicações o parlamentar se propôs a melhorar a qualidade da segurança em nosso município, inclusive em colocar uma emenda parlamentar para a reforma do Pelotão da Policia Militar na avenida Brasil, bem como viaturas novas e também fortalecer o números de policiais. O Prefeito Carlos Tamura e o empresário Luiz Itimura também solicitaram do Deputado melhorias na área de segurança para o Distrito de Cruzeiro do Norte e  Seção São Paulo. O Pref. Carlos R. Tamura agradeceu a presença de todos e os esforços do Dep. Romanelli na realização de mais essa conquista para a Saúde de Uraí e Região.

 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
SPA Uraí Publicidade 1200x90