SPA Uraí Publicidade 728x90
07/05/2017 às 20h12min - Atualizada em 24/01/2020 às 20h12min

Ong SPA Uraí participa do desfile em comemoração ao aniversário de Uraí

Na manha de domingo 07 de maio a ONG SPA-Uraí, participou do desfile em comemoração aos 81 anos de Uraí, com o objetivo de sensibilizar as pessoas de que os animais também têm sentimentos e que buscam lares onde possam amar e respeita-los. Com esse propósito as voluntárias levaram alguns animais que foram resgatados pela ONG e adotados, para participar  do evento e chamar a atenção da população.

A ONG SPA-URAÍ que já vem realizando um trabalho em nossa comunidade desde 2012, sempre com o objetivo de fiscalizar e fazer cumprir as Leis, portarias e ou regulamentos, quer seja federais, estaduais e municipais, mas sempre na proteção aos animais.

Visando sempre impedir e reprimir qualquer ato de crueldade, abuso ou maus-tratos contra os animais, denunciando-os aos órgãos competentes; Educar e conscientizar a população dos deveres dos proprietários para com seu animal de estimação!

Diante do trabalho realizado, em 2013 foi conquistado o título de Utilidade Pública Municipal, através da lei 1291/2013. A ONG é formada de VOLUNTÁRIOS, que fazem tudo pelo amor aos animais. Para dar continuidade ao trabalho foi criado 3 projetos:

Ø CASTRAÇÃO JÁ;

Ø  CÃO-COMUNITÁRIO e

Ø  LEI DE POSSE RESPONSÁVEL

Todos os projetos estão interligados. Após as castrações dos animais de rua, que não conseguir um lar permanente, iriam para o cão comunitário. A Lei de posse responsável é para que os animais que tem donos permaneçam dentro do quintal, para evitar contrair doenças, crias indesejáveis, atropelamentos entre outros males.

 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
SPA Uraí Publicidade 1200x90