SPA Uraí Publicidade 728x90
02/04/2018 às 22h41min - Atualizada em 25/01/2020 às 22h41min

Governador do Paraná assume compromisso com a proteção animal que depende no Nota Paraná

Ongs do Estado do Paraná reunem-se com o Governador e com Secretários de Meio Ambiente e da Fazenda no dia 02/04/2018 para solicitar menos exigências documentais para obterem os benefícios do Programa Nota Paraná. Alternativamente, solicitaram mais prazo para a obtenção dos documentos e regularizações para continuarem seus trabalhos que são executados de forma voluntária, pelo bem público.

Conforme dito e reafirmado pelos gestores públicos presentes, as organizações de Proteção aos Animais fazem o que o Estado deveria fazer, como sua obrigação.

Assim, após esta reunião, o Governador comprometeu-se com a alteração do prazo do decreto, de forma que as ongs que estão com seu cadastro suspenso possam fazer uso dos benefícios da Nota Paraná.

Presentes dezenas de organizações do Estado do Paraná, vereadores de Curitiba e Região, Deputados e a Coordenação e Membros do FDDA Curitiba e Região. Para as ONGs de Proteção Animal, foi um grande passo! Pois foi a primeira vez que acontece uma reunião com o Governador do Estado, onde puderam debater ideias, para melhorias na causa. A ONG SPA-Uraí estava presente e foi representada pelo Bernado Marino.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
SPA Uraí Publicidade 1200x90