SPA Uraí Publicidade 728x90
26/07/2019 às 21h26min - Atualizada em 26/01/2020 às 21h26min

PM de Uraí vai checar denúncia de maus tratos de animais e descobre que a moradora tem mandato de prisão em aberto

No inicio da tarde de sexta feira (26) de julho, a equipe de plantão da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, composta pelo SD. Bertolazo e SD. Manuel,  recebeu uma denuncia anônima via celular da VTR, relatando que em uma residência localizada na rua Prefeito Leônidas Pontes, área central da cidade, estaria ocorrendo o crime de maus tratos de animais.
Com a denuncia a equipe deslocou até o endereço  e no local foi verificado que havia ao menos cinco animais (cachorros) que se encontravam  visivelmente magros e debilitados.
Em contato com a moradora do local, uma senhora de 36 anos, esta informou que os cachorros seriam seus, mas que não havia maus tratos, e que os levariam para um sitio onde seriam melhor cuidados.
Porém ao solicitar os seus documentos pessoais o policial constatou-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça da comarca de Uraí.
Diante do fato a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.
Cabe salientar que foi realizado contato com a ONG SPA-URAÍ, a qual após autorização da proprietária dos animais, se comprometeram em cuidar dos cachorros, até que a mesma resolvesse com a justiça e ganhasse a liberdade.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
SPA Uraí Publicidade 1200x90