SPA Uraí Publicidade 728x90
22/04/2020 às 14h10min - Atualizada em 22/04/2020 às 14h10min

Homem acusado de agredir cachorro em Ibiporã é identificado e responderá na Justiça

https://mileniumfm.com.br/
Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (21), feriado de Tiradentes, um vídeo em que um rapaz é flagrado por vizinhos pegando um cachorro embaixo de um carro na rua e atirando-o violentamente para dentro da garagem de sua residência. Dentro do imóvel, ele teria continuado a agredir o animal.
Segundo informações do delegado Vitor Dutra de Oliveira, logo após a agressão, que aconteceu por volta das 19h na avenida Inglaterra, centro de Ibiporã (região metropolitana de Londrina), a polícia foi acionada pelos moradores da rua. Contudo, quando a viatura chegou ao local, o homem havia fugido.
Ele teria sido agredido fisicamente pelos próprios populares que o viram batendo no animal, que foi resgatado com vida.
Ainda conforme o delegado, o autor das agressões deverá responder pelo crime de maus tratos a animais e poderá ser condenado a até um ano de prisão. Até a manhã desta quarta-feira (22), ele ainda não havia sido encontrado para prestar depoimento.
Segundo as informações, o cachorro que foi agredido, foi resgatado por cuidadores e está com uma das patas machucadas por conta da agressão.
Após informações que o acusado poderia estar na cidade de Uraí, a policia civil deslocou se em diligências em alguns enderenços, momento em que receberam a informação do advogado, que o acusado se apresentaria na Policia Civil de Uraí ainda nesta quarta feira. E no inicio da tarde se apresentou juntamente com seu advogado onde foi ouvido, agora segue com o inquerito policial. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
SPA Uraí Publicidade 1200x90