SPA Uraí Publicidade 728x90
26/11/2012 às 16h12min - Atualizada em 17/01/2020 às 16h12min

A ONG SPA-URAÍ REALIZA BANHO E TOSA EM ANIMAIS ABANDONADOS

Esta segunda feira 26 de Novembro, a ONG SPA-URAÍ, recebeu a visita de Renan Pierri,  proprietário do PET SHOP CASTELO’S  BANHO E TOSA, e o ajudante Escurinho Reis, ambos da cidade de Sertaneja, como  grandes  apaixonados por animais vem acompanhando toda a movimentação das noticias relacionadas aos maus tratos de  animais da cidade de Uraí e  sensibilizaram com a luta dos membros do ONG SPA-URAÍ onde gentilmente  propuseram em ajudar ..

           Pois conforme contato vieram  voluntariamente ajudar na manutenção de banho e tosa de  dois animais que estavam em péssimas condições higiênicas e também físicas,  transformando totalmente os  animais ao ponto de surpreender todos os membros da Ong que estavam presentes nos trabalhos do dia.

         Durante o processo de manutenção pelos profissionais,  membros da ONG entraram em ação conseguindo uma família adotiva para um dos animais . Pierri passou orientações básicas de higienização em animais para os  membros da Ong em decorrência de melhorar e também para aperfeiçoar a qualidade de vida dos animais abandonados.

           A Radio Milenium FM vem acompanhando os trabalhos desta instituição e parabeniza a todos os envolvidos e também aos profissionais que se dedicam voluntariamente em socorrer um animalzinho maltratado e abandonado.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
SPA Uraí Publicidade 1200x90