SPA Uraí Publicidade 728x90
22/03/2013 às 15h09min - Atualizada em 20/01/2020 às 15h09min

Ong Resgata Cachorro Debilitado

  No final da tarde desta sexta feira 22 de março por volta das 18:00 horas, a ONG SPA-Uraí recebeu  informações que havia um cachorro as margens da PR 442 saída para  Racho Alegre, no conjunto Sussumo Assanuma e que estava bem debilitado inclusive  não conseguia andar!

    De imediato uma equipe da Ong SPA-Uraí, formada pela Neuzeli e Ana Flávia deslocaram-se até local indicado e encontram  um cachorro com vários ferimentos graves pelo corpo, o que provavelmente poderia ser mais uma vitima de atropelamento.

    Inclusive devido a uma lesão na coluna não estava conseguindo andar, apresentando também um corte profundo na perna e um menor na cabeça.         Diante dos graves ferimentos o animal foi socorrido e transportado até a clinica do  Veterinário Reginaldo Takano, onde  foi medicado e realizado todos procedimentos necessários para salvar a vida do animal, após foi encaminhado para a casa do colaborador Tarantine, onde esta recuperando dos ferimentos. A Ong SPA-Uraí formou uma equipe que irá diariamente visitar e realizar todos os procedimentos necessário e também acompanhar o caso até que ele se restabeleça a saúde!!!




Fonte: Setor de comunicação da  SPA-Uraí



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
SPA Uraí Publicidade 1200x90