07/04/2013 às 15h47min - Atualizada em 20/01/2020 às 15h47min

Atropelamento Grave

Na manhã desse domingo dia 07 de abril por volta das 10:30 horas, a ONG SPA-Uraí recebeu  informações que havia um cachorro de rua que teria sido atropelado e que estava com sérios ferimentos.

De imediato uma equipe da Ong SPA-Uraí, formada pela Neuzeli e Ana Flávia deslocaram-se até local indicado e encontram  uma cachorra com vários ferimentos na barriga e a pata traseira esquerda quebrada em várias partes.

Diante dos graves ferimentos o animal foi socorrido e transportado até um local seguro, onde entramos em contato com o Veterinário Reginaldo Takano, foi passado o ocorrido para ele e como a cachorrinha se encontrava, sendo assim o Reginaldo informou a equipe da Ong sobre os primeiros procedimentos para aliviar a dor da cachorrinha. De imediato, foi colocado uma tala provisória para imobilizar a pata do animal, até que seja colocado o gesso.  Segundo relato de moradores foi um gol quadrado prata que atropelou a pobre cachorrinha! Quem souber de mais detalhes pode entrar em contato conosco pelo telefone 9914-6688 ou com a Policia Militar ou Civil.

A Ong SPA-Uraí irá acompanhar o caso até que a cachorrinha fique bem!!!

Infelizmente acidentes acontecem, não só com humanos, mas com animais também. Sendo humano ou animal o correto é socorrer o mais rápido possível! Mais uma vez, queremos pedir encarecidamente aos motoristas que tomem mais cuidado com os animais da rua, e em caso de acidente que dêem os socorros devidos!



 

NOTICIAS ATUAIS....

No dia 09/04

levamos a Valentina em Londrina para tirar um raio X da perninha.... na esperança de que não precisaria amputar!!!!
Infelizmente pelo raio X descobrimos que que a perninha dela está toda comprometida mesmo, alem da coxa e também esta com uma fratura na pelvis!!!
Precisamos de ajuda para salvar esse anjinho!!!
Quem puder nos ajudar, espalhamos caixas de doações
nos pet shop e nos veterinarios!!!

No dia 10/04 , a Neuzeli levou a cachorrinha pra Cornélio no Veterinário Lucio.... ele falou que a perninha está bem infeccionada e não da pra amputar de imediato...vamos ter que fazer um trabalho antes, para diminuir a infecção.... De dois em dois dias ela vai precisar ir pra Cornélio!!! O caso é pior do que imaginávamos!!!! Mas se DEUS quiser vamos conseguir!!!!

No dia 15/04 Valentina foi operada e graças a DEUS correu tudo bem!!! Ela já está se recuperando...logo postaremos fotos dela!!!

 



 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »