SPA Uraí Publicidade 728x90
04/05/2013 às 10h50min - Atualizada em 22/01/2020 às 10h50min

Primeiro Bazar de Semi-Novos da ONG SPA-Uraí

Aconteceu neste final de semana dia 04 de maio, mais um ato de amor aos animais pela Ong SPA-URAI,  desta vez foi o  Bazar de Novos e Semi-Novos, com um valor promocional atingindo todas as classes sociais, envolvendo vários voluntários, inclusive o comércio uraiense.
O bazar da Ong Spa-Uraí foi realizado em frente a Lanchonete Japp’as Lanches localizado na Av. Kotaro Itimura, área central da cidade, cedido gentilmente pelos proprietários da lanchonete.
O acontecimento deste bazar só foi possível graças ao total apoio e empenho dos moradores e comerciantes de Uraí e Região, e também de alguns amigos da Capital Curitiba, que estão sensibilizados com a luta da Ong SPA-Uraí em defender os direitos dos animais, pois estão contribuindo com doações dos produtos que serão vendidos na  Feira  com preços acessíveis a população. Todo valor arrecado no bazar será revertido para os animais de rua, inclusive para a dar inicio ao projeto de “Castração Já!” onde será castrado os animais que vivem nas ruas, para que assim eles diminuam a procriação, diminuindo os animais que vivem e sofrem nas ruas de nossa cidade, conseqüentemente diminuindo os acidentes causados pelos mesmo!!!
            Informações adquiridas com os membros da Ong  Spa-Uraí, onde relataram, que o bazar foi um sucesso, superando todas as expectativas, pois mais uma vez foi surpreendente a quantidade de pessoas dispostas a ajudar os animais da nossa comunidade, e com isso nos traz mais fortalecimento para a luta em defesa aos animais!

 

Fontes: Setor de comunicação SPA-URAÍ

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
SPA Uraí Publicidade 1200x90