SPA Uraí Publicidade 728x90
12/07/2021 às 14h17min - Atualizada em 12/07/2021 às 14h17min

Empresa adota um cachorro de rua e vira exemplo em Uraí

No dia 28 de maio, uma colaboradora da empresa Urainet estava a trabalho na filial em Rancho Alegre, e no momento em que foi almoçar em um restaurante da cidade avistou um cachorrinho magrinho chegando perto de sua mesa, com olhar de que estava faminto.
Heloísa vendo o pobre animal começou a dar lhe uns pedacinhos de carne, fazendo com que ele ficasse ali, brincando e demonstrando o quão amoroso e brincalhão ele era.
Com dó do pequeno cachorrinho, Heloisa teve uma ideia: “Trazer o cãozinho para ser um “colaborador” da empresa.
No mesmo instante, Heloisa conversou com os proprietários da empresa que concordaram em adotar o cachorrinho.
Então o trouxeram para Uraí e levaram para o veterinário onde o mesmo passou por avaliações e exames, sendo constatada anemia, plaquetas baixas e erliquiose (doença do carrapato).
Pela avaliação veterinária e pelos indícios em que o cãozinho apresentava possivelmente ele também tenha sido atropelado em algum momento de sua vida na rua. Porém hoje, ele já se encontra bem após o tratamento adequado, ganhou o nome de Bonitinho e virou o xodó da empresa Urainet.
Nesse dia 09 de julho, a empresa organizou uma festa julina, e não poderia deixar o novo amigo de fora com a sua participação. Teve até a barraca do lambeijo, onde claro Bonitinho foi a atração principal.
A ONG SPA-Uraí, se alegra em ver uma empresa séria com compromisso em ajudar, cuidar e adotar um animalzinho de rua e ofereceu ajuda para castrar o Bonitinho.
Esperamos que essa atitude seja um espelho e um exemplo de parceria com os animais!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
SPA Uraí Publicidade 1200x90