Cachorro é resgato com tumor em Uraí

23/11/2024 15h00 - Atualizado em 23/11/2024 às 15h00

Na tarde do dia 23/11/2024, um cachorro foi resgatado hoje pelos voluntários Arlete Salamanca  Laura Lima e Joao Paullo Alves, com um tumor gingante. Foi conduzido ao médico veterinário e receberá todos cuidados e tratamento via ONG. Agradecemos as pessoas que passaram as informações de onde encontrá-lo.

Toda vida importa!

A ONG SPA-Uraí está sempre à disposição para tentar ajudar da melhor forma possível !

ONG SPA URAÍ (43) 9 9976-5242

Setor de comunicação SPA-Uraí.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://spaurai.com.br/.