Na tarde do dia 23/11/2024, um cachorro foi resgatado hoje pelos voluntários Arlete Salamanca Laura Lima e Joao Paullo Alves, com um tumor gingante. Foi conduzido ao médico veterinário e receberá todos cuidados e tratamento via ONG. Agradecemos as pessoas que passaram as informações de onde encontrá-lo.
Toda vida importa!
A ONG SPA-Uraí está sempre à disposição para tentar ajudar da melhor forma possível !
ONG SPA URAÍ (43) 9 9976-5242
Setor de comunicação SPA-Uraí.