SPA Uraí Publicidade 728x90
04/03/2021 às 14h07min - Atualizada em 04/03/2021 às 14h07min

Ong Spa Uraí Realiza Campanha De Vacinação Para Cães E Gatos

A ONG SPA-URAÍ, Sociedade protetora dos animais, recebeu no mês de fevereiro aproximadamente 30.000 doses de vacinas antirrábicas para cães e gatos do Laboratório Dechra Brasil.
Todas essas vacinas foram divididas entre várias cidades da região que demonstraram interesse em realizar uma campanha de vacinação! Entre elas estão: Rancho Alegre, Sertaneja, Leópolis, Assaí, Nova América, Cornélio Procópio, Bandeirantes, Itambaracá, Andirá, Nova Fátima, Cambará, Sertanópolis, Bela Vista do Paraíso, Primeiro de Maio e Congoinhas.
Todas as cidades envolvidas na campanha receberam e assinaram um termo onde constava os dados do responsável pelo recebimento das doses e do médico veterinário responsável pela campanha de vacinação,  transporte, manuseio, aplicação e armazenamento correto das vacinas.
A vacinação foi totalmente gratuita em todas as cidades que receberam as doses, a Ong SPA – Uraí ficou com aproximadamente 2.000  mil doses e iniciou  a vacinação em 20 de fevereiro que se estendeu por toda a semana, sendo instalados vários pontos de vacinação na cidade, atendimentos domiciliares, inclusive nos distritos de Cruzeiro do Norte, Seção São Paulo e algumas áreas rurais , finalizando no domingo, dia 28 de fevereiro.  
Durante a campanha foi ressaltado a importância dos cuidados com o Corona vírus, por meio de panfletos, propagandas, sempre lembrando da  obrigatoriedade do uso de máscara e de manter o distanciamento obedecendo todas normas da OMS.
A Ong SPA- Uraí  agradece  ao empenho de todos os envolvidos, especialmente ao Laboratório Dechra Brasil pela doação das vacinas, à Anne Moraes, a ADA, à Dra Maiza Lopes de Menezes e a Erica Bornía.
A ONG Spa Uraí também agradece imensamente o veterinário Danilo Henrique Takano, que se responsabilizou  pela campanha na cidade de Uraí, abraçando a causa junto a ONG SPA-Uraí, estando presente durante toda a campanha e também aos veterinários voluntários: Christina Gusmão, Pablo Portugal, Wellington Gomes e Letícia Navarro. Aos voluntários da ong: Ana Cristina, Anna Paula, Ana Flavia, Alexandre, Regiane, Marcelo, Kamili, Jéssica, Fernanda, João Paulo, João Rafael, Arlete, Sueli, Sergio, Patricia, André, Joaquim, Pedro Henrique, Lucas Maurício, Heloísa, Paula e Leiane, pela dedicação de cada um.
Anna Paula Watanabe presidente da Ong SPA – Uraí agradece a todos pelo empenho e pela dedicação em prol dos animais de nossa cidade. É de pessoas assim que o mundo está precisando. Parabéns a todos!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
SPA Uraí Publicidade 1200x90