Na noite desta terça feira (10/06/2025), a Ong SPA-Uraí recebeu denúncia anônima de maus tratos a um cachorro que vivia em condições muito precárias, sem água, comida, sem abrigo e com aparência de desnutrição. Nesse momento a ong, na tratativa de ajudar esse animal, foi em busca de mais informações, e nessa quinta feira, dia 12/06, entrou em contato com a Policia Militar que acompanhou a representante da Ong – Laura Lima, até a residência em que o animal se encontrava. Chegando ao local, encontraram a tutora do animal que os recebeu e autorizou a entrada deles até os fundos da casa, onde o animal se encontrava. A tutora foi questionada sobre a situação do animal, e a mesma respondeu que o animal estava vacinado, comia mas não engordava. Também foi questionada se sabia da existência da ONG para que pudesse pedir ajuda para o animal, e a mesma respondeu que sim, mas que não procurou a ONG. Nesse momento a tutora foi encaminhada a delegacia para as medidas cabíveis e o animal foi recolhido e encaminhado para a clinica veterinária para consulta e avaliação, constatado o maus tratos, ficando em observação e tratamento sob a responsabilidade da ONG SPA - Uraí. Foi lavrado o boletim de ocorrência sob o nº 2025/742793.
Toda vida importa!
A ONG SPA-Uraí está sempre à disposição para tentar ajudar da melhor forma possível !
ONG SPA URAÍ (43) 9 9976-5242
Setor de comunicação SPA-Uraí.